
Este sábado fui ao Teatro...
Que bom estar diante do palco. Ali podemos ver as palavras, ouvir os movimentos, sofrer as emoções. Somos nós, numa dimensão distinta, libertadora, solidária, que nos percorre e nos estimula a pensar...por nós. É o Teatro, espaço de encontro com a realidade que nos rodeia, com os problemas, desejos, sonhos, que a todos pertencem. Ali o Homem cresce, exorciza os caminhos da sua existência, desfraldando a bandeira da vontade criativa e transformadora, envolvendo-o na procura da visão das palavras... ditas.
2 comentários:
Que sorte, o Teatro permite a magia do cinema, mas o contacto com o real, a partilha das emoções, expressões e transformações dos actores. É um espectáculo de intimidade e de cumplicidade, é catártico e minimalista, dispensa os artefactos do cinema e implica a complexidade da relação dual que se estabelece entre actores e público.Recomenda-se........
Eu gosto muito de teatro mas este tipo de teatro é um pouco mais pesado para a minha idade, mas um dia vamos todos (eu, tu, os meus pais, os avós...) ao teatro ver uma coisa mais leve, eu sei que já disse isto no outro comment, mas desculpa, não tinha nada para dizer, a não ser "ADORO TEATRO"
Enviar um comentário